Última atualização 16/09/2022 | 07:28
O corpo encontrado carbonizado dentro de um apartamento nesta quinta-feira, 15, foi identificado como sendo de Reginaldo Pereira dos Santos, de 48 anos. A suspeita, conforme o delegado Washington Conceição, responsável pela investigação, é de que a vítima tenha ateado fogo no próprio apartamento depois de uma discussão com o marido, de 39 anos, que atua como sargento da Polícia Militar (PM).
Antes de incendiar o imóvel, localizado no Setor Leste Universitário, em Goiânia, a vítima teria discutido e entrado em luta corporal com o companheiro, com quem estava em uma fase de separação após quatro anos de relacionamento.
O motivo da briga seria a divisão de bens, já que o apartamento havia sido mobiliado por Reginaldo, mas estava no nome do companheiro. Antes de morrer, Reginaldo teria enviado um áudio ao marido avisando que o apartamento estava em chamas.
“O Reginaldo começou a agredir o marido durante uma discussão. Depois da briga, ele foi até um posto de combustíveis e comprou um galão de gasolina. A câmera é bem clara, mostra ele andando com um galãozinho de combustível e entrando no apartamento. Nas imagens não mostram ele saindo ou outras pessoas entrando do apartamento. Depois disso ele não foi mais visto”, explicou.
Corpo encontrado
O corpo de Reginaldo foi encontrado nesta quinta-feira durante trabalhos da polícia técnico científica, quatro dias depois do incêndio que destruiu o apartamento onde a vítima morava com o militar.
Segundo o Gerente do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico Científica de Goiás, Olegário Augusto, o corpo estava carbonizado e coberto por escombros do mobiliário do imóvel. O estado do corpo de Reginaldo dificultou a sua localização, sendo preciso algumas ferramentas como enxadas para acessar o corpo.
“Ainda não sabemos a causa da morte. Apenas os exames periciais vão fornecer esses dados”, contou o gerente.
Vídeo: