Em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, um homem de 56 anos foi preso pelos crimes de incêndio e tentativa de homicídio. De acordo com as investigações da Polícia Militar (PMGO), o suspeito ateou fogo contra o comércio da sobrinha, que fica na garagem dela. Além disso, golpeou outro sobrinho e também o genro com golpes de facão. Ainda, ameaçou os familiares de morte e declarou ser o “Bin Laden”, infame terrorista, na vida da sobrinha.
Incêndio e tentativa de homicídio com facão
O caso ocorreu na última sexta, 14, em Anápolis. De acordo com a PMGO, o homem desaprovou a ideia da sobrinha montar um mercado na garagem de casa. Quando foi até lá à procura da filha, e a sobrinha disse que a prima não estava no local, o suspeito disse que era o “Bin Laden na vida dela” e ateou fogo ali com três coquetéis molotov.
O fogo consumiu algumas mercadorias do comércio, e o homem continuou ameaçando a sobrinha e o marido dela de morte, ainda segundo a PMGO. A corporação completou a informação dizendo que o autor agrediu o genro, que acionou os policiais, com golpes de facão. Ele também atacou o sobrinho.
Por conta desse crimes de incêndio e tentativa de homicídio, o homem pode pegar uma pena de até 26 anos de prisão.