Homem é preso suspeito de atear fogo na companheira em Salinópolis, no Pará
Além da mulher, um dos filhos também foi atingido. Crime ocorreu dentro da residência do casal e é investigado pela polícia como tentativa de feminicídio.
Homem é suspeito de incendiar ex-companheira e filha de 10 anos em Salinópolis
Um homem foi preso neste domingo (28), suspeito de atear fogo na própria esposa dentro da casa onde o casal morava, no bairro Atlântico II, em Salinópolis, no nordeste do Pará.
Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Edson Vales Coelho, teria ateado fogo contra a companheira na presença dos filhos da vítima. Um dos filhos também sofreu queimaduras. O DE tenta contato com a defesa do suspeito.
As vítimas foram socorridas por moradores da região e encaminhadas ao Hospital Regional de Salinópolis. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado e preso no município de Santa Izabel do Pará, com apoio da Polícia Militar. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada durante as diligências para auxiliar na identificação do trajeto percorrido.
Perícias foram solicitadas no local do crime, e o caso é investigado como tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica do ocorrido e reunir provas que serão encaminhadas à Justiça.




