Um crime bárbaro marcou a noite desta quarta-feira, 6, na pequena cidade de Bonópolis, na região Norte do estado de Goiás. Um homem invadiu uma casa, matou duas crianças e fugiu. A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) estão à procura do suspeito.
Crime em Bonópolis
O Diário do Estado conversou com alguns moradores de Bonópolis para entender melhor a situação. De acordo com habitantes, muitas pessoas que buscam fugir de algo ou alguém costumam ir para a cidade como destino de fuga.
Segundo testemunhas, um homem pediu informações para uma mulher a respeito da localização da casa de sua suposta namorada. A cidadã o ajudou, e então ele partiu até o local. Ao chegar, a dona da residência não estava presente. Porém, os filhos da mulher se encontravam no lugar.
Eram duas crianças, uma menina de cinco anos e um menino de sete. Em informações de policiais, a mãe encontrou o filho morto dentro de casa, assim que voltou da rua. Testemunhas relataram que o homem foi visto saindo da casa com um saco preto.
A equipe então iniciou as buscas pela garota, e a encontrou em uma das saídas de Bonópolis. Ao DE, moradores afirmaram que a mãe fugiu da cidade após o assassinato dos seus filhos.
Além disso, alguns disseram que o homem estuprou as crianças após matá-las, logo antes de sair da casa com o saco preto. Essa informação, no entanto, não foi confirmada. A PC e a PM estão investigando o caso e procurando pelo suspeito dos assassinatos.
Em nota emitida na manhã desta quinta, 7, a PC confirmou que a menina apresentava sinais de abuso sexual e que ambas as crianças tiveram seus pescoços cortados. Policiais já identificaram o suspeito e estão realizando buscas em área de difícil acesso e sem sinal de celular, na região de Bonópolis.