Homem invade Cmei e agride esposa, em Anápolis

De acordo com Boletim de Ocorrências, o suspeito além de agredir a mulher, teria ameaçado algumas professoras.

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (28/1) após invadir o Centro Municipal de Ensino (Cmei) Manuel Bandeira, onde os filhos estudam, e agredir a esposa dentro da unidade, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

De acordo com a ocorrência, o suspeito iniciou a briga com a esposa na porta da escola. Com medo, o filho mais velho do casal, de 5 anos, pulou a janela do carro e se escondeu em uma sala de aula.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em seguida, a mulher desceu do veículo e se escondeu na sala da diretora. Mas o agressor a localizou, pulou a janela da sala, e na presença da diretora e de vários professores, pegou a mulher pelo pescoço e a feriu com socos nas costas.

LEIA TAMBÉM

• Cresce número de mortes de mulheres vítimas de violência doméstica em Goiás• Homem agride esposa por se irritar com mancha em roupa e a ameaça de morte, em Rio Verde• Urgente: Silvye foi intimada a não falar publicamente sobre agressão

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, o autor teria ameaçado algumas professoras, causando pânico em toda a escola.

Após a briga, o suspeito fugiu de carro, mas posteriormente foi localizado pela Polícia Militar. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para uma delegacia de Anápolis.

Tags: