Press "Enter" to skip to content

Homem invade hospital e atira na ex-companheira, em Ceilândia

Última atualização 29/05/2023 | 13:18

As imagens da câmera de segurança da recepção do Hospital São Francisco, em Ceilândia, no Distrito Federal, registraram o momento em que um homem atira contra a ex-companheira na noite de domingo, 28. A vítima, Cleonice Maria Lima, 46 anos, foi ferida por dois dos cinco tiros disparados por Cleuson Sousa de Moura Silva, 43.

Cleonice trabalha como recepcionista no hospital, passou por cirurgia e está em estado grave, de acordo com as informações da Polícia Civil (PCDF) na noite de domingo.

Logo após os disparos, Cleuson fugiu em um carro Ford Escort Vermelho. Ele foi apreendido posteriormente, em uma parada de ônibus da localidade.

Perseguição

No mês de maio, Cleonice procurou a PCDF para denunciar perseguições feitas pelo ex-companheiro. Ela relatou à polícia que os dois tiveram um relacionamento de quatro anos, e o término ocorreu em abril.

De acordo com a vítima, a relação era conturbada, mas Cleuson teria se tornado mais agressivo em 2020, quando começou a bater e xingá-la, além de ameaçá-la de morte.

Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele, que foi preso, mas solto após a audiência de custódia. Depois desse episódio, Cleonice perdoou e continuou o relacionamento. Mas, em abril deste ano, a vítima decidiu terminar de vez a relação.

Após o fim do relacionamento, Cleuson teria a importunado por meio de ligações, além de perseguição na casa e no trabalho. No dia 5 deste mês, ele foi ao hospital onde ela trabalha levando um objeto similar a uma arma. Ao não encontrar Cleonice na recepção, ele começou a invadir as áreas restritas do hospital até ser expulso por um segurança.

Assista ao vídeo: