Press "Enter" to skip to content

Homem joga carro de ponte em Cristalina; ele e bebê estão desaparecidos

Última atualização 13/04/2023 | 10:06

Na cidade de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, um homem jogou o carro de uma ponte com o próprio filho dentro. O caso ocorreu no último domingo, 9. Alessí Francisco e o bebê Adrian Pietro, de apenas um ano de idade, seguem desaparecidos até a manhã desta quinta-feira, 13.

O desaparecimento de homem e bebê em Cristalina

Desde segunda-feira, 10, agentes do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas na região do Rio São Marcos, na divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais. Os familiares dos dois desaparecidos em Cristalina estão acompanhando a operação diariamente, e até montaram um acampamento no local.

A mãe de Adrian, Raiane Pereira, é uma das pessoas presentes que improvisaram acampamento com um pouco de comida, água e café. Para a TV Anhanguera, ela contou que nenhum dos familiares deixará o local enquanto não encontrarem o bebê. A avó da criança, Marlene Pereira, é outra que está presente, revelando que é mãe de dez filhos e não queria isso para a família.

Na operação, duas linhas de investigação estão ativas no momento. Uma delas é de que o bebê morreu por afogamento quando o pai jogou o carro da ponte. A outra é de que ambos sobreviveram, após Alessí Francisco resgatar Adrian e fugir com o bebê.