Press "Enter" to skip to content

Homem mata amiga que se negou a namorar com ele em Pires do Rio

Última atualização 17/11/2022 | 15:13

Uma mulher identificada como Eliete Veríssimo morreu após ser esfaqueada na última quarta-feira, 16, em Pires do Rio, no Sudeste de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Jean Carlos Silva, de 46 anos, é apontado como suspeito. Ele era amigo da vítima se matou logo em seguida.

Familiares da vítima alegaram que Eliete e Jean eram amigos, e que ambos frequentavam a mesma igreja. Segundo Ernestina da Silva, tia da vítima, o crime foi motivado pelo fato de Eliete não querer um relacionamento com ele.

“Ela falava para mim que não queria nada com ele, ela queria amizade dele, levar ele para a igreja, ela estava ajudando ele, só que ele confundiu as coisas”, declarou ao G1.

Ainda segundo a PM, o crime ocorreu durante o dia, após o almoço, momento em que Eliete ia trabalhar em uma loja. O corpo da mulher foi encontrado no meio da rua, chocando a família. “Foi um desespero para a minha filha, ela tinha acabado de almoçar comigo. Agora não tem como eu ver ela mais, é uma dor muito triste”, afirmou Alvina Silva, mãe da vítima.

Eliete e Jean foram enterrados nesta quinta-feira, 17, em Pires do Rio. Ela deixa dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 3 anos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).