Homem mata companheira com 26 facadas após vítima descobrir conversa dele contra outra mulher, diz polícia
Elda Pereira da Silva, de 43 anos, morreu no local. Suspeito foi preso e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia.
Elda Pereira da Silva foi morta a facadas pelo ex, em Rio Verde — Foto: Reprodução/PMGO
Um homem foi preso suspeito de matar a companheira a facadas, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma discussão no meio da rua, após o suspeito não aceitar o desejo da vítima de terminar o relacionamento. Elda Pereira da Silva, de 43 anos, morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teve cerca de 26 facadas.
O crime aconteceu na sexta-feira (29). O DE entrou em contato com a Defensoria Pública, responsável pela defesa do suspeito durante a audiência de custódia, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem para um posicionamento sobre o caso. Ele teve a prisão convertida em preventiva durante a audiência de custódia realizada no sábado (30).
Segundo a Polícia Militar, a discussão iniciou após a vítima descobrir uma conversa entre o suspeito e outra mulher. Neste momento, de acordo com informações registradas pela PM, a mulher disse ao homem que queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitou.
A PM ainda explicou que, após o crime, o suspeito fugiu e descartou a faca em uma lixeira. Ele foi encontrado pelos policiais e levado à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ficou preso. À reportagem, o delegado Adelson Candeo contou que o suspeito confessou o crime ao ser ouvido na delegacia.
LEIA TAMBÉM
– Filha de PM encontrada morta em apartamento: veja o que se sabe e o que falta esclarecer
– NAMORADO É SUSPEITO: Adolescente é encontrada morta dentro de casa, em Goiânia
– Homem mata a ex-namorada na frente do filho da vítima, diz polícia
Veja outras notícias da região no DE Goiás.
VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS
50 vídeos.