Homem mata companheira com 26 facadas em Rio Verde por descoberta de conversa comprometedora, diz polícia. Suspeito preso.

Homem mata companheira com 26 facadas após vítima descobrir conversa dele contra outra mulher, diz polícia

Elda Pereira da Silva, de 43 anos, morreu no local. Suspeito foi preso e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia.

Elda Pereira da Silva foi morta a facadas pelo ex, em Rio Verde — Foto: Reprodução/PMGO

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira a facadas, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma discussão no meio da rua, após o suspeito não aceitar o desejo da vítima de terminar o relacionamento. Elda Pereira da Silva, de 43 anos, morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teve cerca de 26 facadas.

O crime aconteceu na sexta-feira (29). O DE entrou em contato com a Defensoria Pública, responsável pela defesa do suspeito durante a audiência de custódia, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem para um posicionamento sobre o caso. Ele teve a prisão convertida em preventiva durante a audiência de custódia realizada no sábado (30).

Segundo a Polícia Militar, a discussão iniciou após a vítima descobrir uma conversa entre o suspeito e outra mulher. Neste momento, de acordo com informações registradas pela PM, a mulher disse ao homem que queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitou.

A PM ainda explicou que, após o crime, o suspeito fugiu e descartou a faca em uma lixeira. Ele foi encontrado pelos policiais e levado à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ficou preso. À reportagem, o delegado Adelson Candeo contou que o suspeito confessou o crime ao ser ouvido na delegacia.

LEIA TAMBÉM

– Filha de PM encontrada morta em apartamento: veja o que se sabe e o que falta esclarecer
– NAMORADO É SUSPEITO: Adolescente é encontrada morta dentro de casa, em Goiânia
– Homem mata a ex-namorada na frente do filho da vítima, diz polícia

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS

50 vídeos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Idoso é resgatado após cair em cisterna: bombeiros contam história de sobrevivência e ressaltam importância da comunicação

Idoso foi encontrado quatro dias após cair em cisterna depois de parentes estranharem ausência em missa, diz bombeiro

De acordo com militar, o homem tinha ido capinar o lote da casa de um amigo quando caiu no buraco de 7 metros de profundidade, em Quirinópolis. Ele ficou quatro dias sem comer.

O idoso de 79 anos que caiu em um cisterna enquanto trabalhava na casa de um amigo em Quirinópolis, Goiás, foi achado após parentes estranharem a ausência dele na missa de domingo, de acordo com o sargento Leonardo Lacerda, do Corpo de Bombeiros. Como ele tinha avisado aos parentes aonde tinha ido, os familiares foram ao local e o encontraram no buraco.

“Quando a gente chegou lá, ele estava bastante debilitado, se queixando de muito frio, entrando em hipotermia. Então ele custava conversar, já que estava bastante fraco”, declarou.

O idoso avisou à família que iria até o local na quarta-feira (18), tendo ficado preso na cisterna até ser encontrado no último domingo (22), cerca de quatro dias depois. Nesse período, ficou sem comer e bebia a água da cisterna.

O sargento pontua que o que ajudou a história a ter um final feliz foi o fato de ele ter informado à família para onde estava indo. Ele usa o caso como um exemplo de como prevenir situações de risco, reforçando que é importante avisar algum conhecido sempre que for a um lugar deserto, principalmente sozinho.

De acordo com Leonardo, o idoso está internado na UCI de Quirinópolis, sem necessidade de ser intubado e se alimentando.

Até a última atualização desta reportagem, o DE não conseguiu um comunicado oficial do hospital sobre o estado de saúde atual do idoso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp