Homem mata esposa com tiro na cabeça em Catalão

Uma mulher morreu após levar um tiro na madrugada do último domingo, 27, no bairro Parati em Catalão, região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o disparo foi realizado pelo companheiro, Vitor Emanuel Santos Melo, de 23 anos. Ele alegou ter sido acidental.

Segundo a PC de Catalão, o casal estava em uma confraternização de amigos, e todos estavam consumindo bebidas alcoólicas no momento. Após o disparo, Vitor fugiu do local.

Os agentes informaram que a vítima foi levada durante a madrugada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade por duas mulheres e um homem. Os três deixaram ela na recepção e fugiram do local sem se identificar.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade após ser encontrado na casa da irmã, no Bairro Evelina Nour, na tarde do domingo, 27.

Segundo a polícia, durante o depoimento Vitor disse que na festa não houve nenhuma briga entre ele a companheira, e consequentemente se davam muito bem. Ele ainda declarou que ao usar o revólver colocou o dedo no gatilho de forma não intencional, o que acabou efetuando o disparo. Ao se desesperar, fugiu.

Erica Fernanda de Souza tinha 29 anos e era mãe de uma menina de seis anos, junto com o suspeito. Segundo a delegacia da cidade, a criança está com familiares. A Polícia Civil de Catalão investiga o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp