Press "Enter" to skip to content

Homem mata esposa com tiro na cabeça em Catalão

Última atualização 28/11/2022 | 14:31

Uma mulher morreu após levar um tiro na madrugada do último domingo, 27, no bairro Parati em Catalão, região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o disparo foi realizado pelo companheiro, Vitor Emanuel Santos Melo, de 23 anos. Ele alegou ter sido acidental.

Segundo a PC de Catalão, o casal estava em uma confraternização de amigos, e todos estavam consumindo bebidas alcoólicas no momento. Após o disparo, Vitor fugiu do local.

Os agentes informaram que a vítima foi levada durante a madrugada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade por duas mulheres e um homem. Os três deixaram ela na recepção e fugiram do local sem se identificar.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade após ser encontrado na casa da irmã, no Bairro Evelina Nour, na tarde do domingo, 27.

Segundo a polícia, durante o depoimento Vitor disse que na festa não houve nenhuma briga entre ele a companheira, e consequentemente se davam muito bem. Ele ainda declarou que ao usar o revólver colocou o dedo no gatilho de forma não intencional, o que acabou efetuando o disparo. Ao se desesperar, fugiu.

Erica Fernanda de Souza tinha 29 anos e era mãe de uma menina de seis anos, junto com o suspeito. Segundo a delegacia da cidade, a criança está com familiares. A Polícia Civil de Catalão investiga o caso.