Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após matar o ex-chefe a facadas na última terça-feira, 2, em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o autor, a motivação do crime seria vingança por uma ”brincadeira”.
Durante o depoimento, Maurício Roger Melo contou à polícia que teria matado o chefe devido a uma “curtição’’ que ocorreu há cerca de dois anos. Nela, o chefe teria ejaculado em um copo de caldo de cana, deixando o autor beber sem saber o que era. Vários funcionários presenciaram a cena, mas avisaram somente tempos depois.
Após o ocorrido, o funcionário deixou a empresa e voltou apenas na última terça para cometer o crime. Maurício teria levado uma faca até o antigo trabalho e esperado o momento em que a vítima entrou no local. Ele foi impedido de entrar na empresa e pediu para conversar com o ex-chefe, aproveitando para esfaqueá-lo diversas vezes.
O suspeito fugiu do local após o ataque e buscou refúgio em um terreno baldio, onde ficou escondido em um matagal. Ele decidiu se entregar após ouvir policiais conversando nas proximidades.