Homem mata ex-companheira na frente de hospital em São Francisco de Assis, aponta Polícia: Mulher é vítima de feminicídio

homem-mata-ex-companheira-na-frente-de-hospital-em-sao-francisco-de-assis2C-aponta-policia3A-mulher-e-vitima-de-feminicidio

Homem atira contra ex-companheira, persegue vítima e a mata na frente de hospital, aponta polícia

Mulher teria sido morta na tarde de segunda-feira (27), em São Francisco de Assis.

1 de 1 Homem mata ex-companheira na frente de hospital em São Francisco de Assis — Foto: Polícia Civil

Homem mata ex-companheira na frente de hospital em São Francisco de Assis — Foto: Polícia Civil

Uma mulher de 32 anos teria sido morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde de segunda-feira (27), em São Francisco de Assis, na Fronteira Oeste do estado, segundo informações da Polícia Civil.

Paola Muller chegava em casa quando teria sido atingida pelo homem de 26 anos. De acordo com as investigações, a ação teria sido presenciada pelo filho do casal, de apenas seis anos.

Conforme o delegado Marcelo Batista, responsável pelo caso, Paola tentou escapar com a ajuda de um vizinho, que a socorreu e a levou de carro ao hospital da cidade. No entanto, o homem teria perseguido o carro e realizado novos disparos contra ela.

Câmeras de videomonitoramento do hospital registraram o momento em que ele chega ao local em uma motocicleta, desce e efetua os disparos na direção de Paola. Em seguida, o ex-companheiro teria fugido do local. Paola não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O suspeito de cometer o crime foi preso em uma força-tarefa da Brigada Militar e da Polícia Civil. Apesar da captura, as autoridades ainda procuram pela arma utilizada na ação.

CONFISSÃO NAS REDES SOCIAIS

Após cometer o crime, o homem publicou um texto em suas redes sociais confessando o feminicídio. Na publicação, ele alegou que perdeu a guarda do filho e mencionou conflitos no relacionamento com Paola. No texto, também pediu desculpas pelo ato.

VÍDEOS: TUDO SOBRE O RS

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp