Homem mata ex-mulher a tiros e se joga de ponte logo em seguida, em RJ

Aroldo não aceitava o fim do relacionamento e matou a ex-mulher, de 27 anos, com tiros e golpes de marreta. Ele se suicidou em seguida

Uma mulher, identificada como Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, foi morta a tiros e golpes de marreta pelo ex marido, na manhã desta quinta-feira (13), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo jornais locais, Aroldo teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, ele ainda furtou um carro em uma oficina próxima a residência do casal e fugiu, se jogando da Ponte Rio-Niterói em seguida.

De acordo com policiais militares do 7ºBPM, uma equipe foi acionada por populares e compareceu ao lugar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local mas já encontraram Bruna morta. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram chamados para realizaram a perícia no local. Eles confirmaram que se trata de um feminicídio seguido de suicídio.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo a assessoria de impressa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aroldo foi socorrido após cometer suicídio e levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu.

Tags: