Press "Enter" to skip to content

Homem mata ex-mulher e corta dedos do filho de 11 anos

Última atualização 22/05/2023 | 09:42

Na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, um homem matou a ex-mulher e cortou os dedos da mão do filho de 11 anos. Quando agentes da Polícia Militar (PMGO) a encontraram, a vítima estava na área externa da residência em questão, com lesões por facadas, seminua e já sem vida. Até a noite deste domingo, 21, os policiais ainda não haviam encontrado o suspeito.

Barbárie em Águas Lindas de Goiás

Segundo a investigação do caso em Águas Lindas de Goiás, a criança de 11 anos mandou mensagem para a irmã mais velha, dizendo que o pai matara a mãe de ambos. A filha acionou os policiais, relatando que discussões e agressões eram frequentes. As autoridades, então, mandaram uma viatura até a casa da ex-mulher do suspeito.

Ao chegarem no local, os policiais tiveram de arrombar o portão da residência, que se encontrava fechada e com as luzes apagadas. O menino estava no quarto, e contou aos agentes que o pai o mandou se trancar lá até que a polícia chegasse, logo antes de fugir ao pular o muro. Além disso, o suspeito usou a mesma faca com que matou a ex-mulher na frente do próprio filho para cortar os dedos dele.

A Polícia Civil (PCGO) solicitou perícia e exame cadavérico, e o Corpo de Bombeiros (CBMGO) atestou o óbito e realizou atendimento de primeiros socorros à criança.