Press "Enter" to skip to content

Homem mata grávida, enteada e fazendeiro em Corumbá de Goiás

Três pessoas foram mortas em um crime brutal durante a noite de domingo (28) na zona rural do município de Corumbá de Goiás. Entre as vítimas fatais está uma criança de 1 ano e 8 meses, que de acordo com a Polícia Civil, era enteada do autor e foi degolada. Aa companheira do suspeito, que estava grávida, e um fazendeiro da região também foram assassinados. O criminoso está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes começaram quando Wanderson Mota Protacio degolou a companheira Ranielle Aranha, grávida de quatro meses, e a enteada. Logo após, o autor invadiu uma propriedade vizinha e matou o fazendeiro do local com um tiro na cabeça.

Segundo relatos, a esposa do fazendeiro foi baleada no ombro e se fingiu de morta até que Wanderson fugisse. De acordo com a polícia, mesmo ferida a mulher conseguiu pedir socorro e relatou os acontecimentos.

A testemunha afirmou que Wanderson era conhecido da família. Segundo ela, no local, o suspeito tomou refrigerante e depois matou o fazendeiro com um tiro na cabeça. A mulher tentou correr e disse que o autor tentou estrupá-la, mas acabou sendo baleada no ombro e caiu, se fingindo de morta.

O suspeito fugiu do local levando uma caminhonete da família e abandonou o veículo em uma rodovia da região.

A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito segue foragido. Ele já havia sido preso, em 2019, por matar outra companheira a facadas.

Os corpo foram levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.