Após matar mãe e irmão no PR, suspeito lavou faca, respondeu mensagem pelo celular da vítima e sentou em frente a casa, diz polícia
Crime aconteceu no porão da casa em que a família morava, em Campo Largo. À polícia, suspeito afirmou que o crime foi motivado pelo ciúme que sentia da relação entre a mãe e o irmão.
Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, foi assassinada pelo filho — Foto: Redes Sociais
Depois de matar a mãe e o irmão, o homem de 21 anos lavou a faca, respondeu mensagens no celular da vítima e sentou em frente a casa. As informações são da Polícia Civil (PC-PR)
Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o filho mais novo, Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos, foram encontrados mortos na casa onde viviam em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Mãe e filho foram sepultados nesta terça-feira, em Arapongas, no norte do Paraná.
À polícia, o suspeito afirmou que o crime foi motivado pelo ciúme que sentia da relação entre a mãe e o irmão. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no porão da casa em que a família morava. Após o crime, o suspeito foi lavou a faca utilizada e respondeu, pelo celular da mãe, a uma mensagem de uma vizinha que ouviu gritos na casa.
O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar (PM), sentado em via pública, em frente à casa onde o crime aconteceu.
Ele confessou o crime aos PMs, recebeu voz de prisão, foi contido e encaminhado para a delegacia. Lá, ele afirmou que estava planejando executá-los, pois tinha ciúmes da relação entre os dois. Ele também declarou que faz uso de medicamentos psiquiátricos.
A Polícia Civil informou que ele foi indiciado pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado e encaminhado ao sistema penitenciário.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) disse que manifestou pela prisão preventiva do homem e o pedido foi autorizado pelo Poder Judiciário. O órgão informou que aguarda os documentos do processo, para decidir por denunciar ou não o suspeito.
O DE tenta identificar a defesa do homem.
Por meio de nota, a Câmara Municipal de Campo Largo lamentou as mortes.
“Uma tragédia familiar que entristece profundamente toda a cidade e causa indignação e tristeza diante da violência dos fatos. Neste momento de luto coletivo, o Poder Legislativo campo-larguense se une às famílias das vítimas, aos amigos e a todos os cidadãos, expressando suas mais sinceras condolências”, diz o comunicado.
Pico Paraná: ‘Pensei que era o fim’, diz jovem que passou cinco dias perdido na montanha
‘Queria muito voltar’: Brasileiro morre na guerra na Ucrânia um mês antes do contrato acabar
Crime: Homem é assassinado em academia após emboscada em estacionamento motivada por ciúmes, diz polícia
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
50 vídeos
Leia mais notícias no DE Paraná.




