Homem mata morador de rua após briga por R$ 5, em Anápolis

Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (2) suspeito de matar um morador de rua em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o crime foi motivado após uma briga por R$ 5 reais. O suspeito confessou o crime.

O crime aconteceu no dia 4 de julho deste ano. Segundo investigações, o suspeito e a vítima, identificada com Waliton Gomes da Silva, de 24 anos, estavam andando pelas ruas do Setor Maracananzinho, bastante embriagado, quando começaram a discutir.

Depois da discussão, o preso deixou o local e voltou minutos depois com uma faca, golpeando Waliton várias vezes no abdômen. O jovem chegou a a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Diante disso, o suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio de Anápolis. As investigações continuam para descobrir o motivo o qual levou a discussão por uma quantia tão pequena de dinheiro. Se comprovada a motivação, o investigado pode responder por crime de homicídio qualificado por motivo fútil, que prevê pena de até 30 anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp