Press "Enter" to skip to content

Homem mata namorada após ela ter saído sozinha e manda áudio para pastor

Última atualização 24/08/2023 | 17:23

Um homem de 20 anos confessou para a Polícia Civil ter assassinado a namorada após ela ter saído sozinha, em Formosa. Antes de se entregar, o jovem enviou um áudio para um pastor pedindo oração. De acordo com a corporação, o casal estava junto há 15 dias. O caso ocorreu na noite da última terça-feira, 22. O autor alega ter chegado bêbado em casa. O crime está sendo apurado pelo delegado Danilo Meneses, do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH).

No áudio ele relatou o crime ao pastor. “Queria avisar o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração por mim”.

O investigador ainda informa que a vítima, Gislene de Jesus Santos, de 26 anos, estava na casa do namorado esperando a casa que ela alugou desocupar. A jovem teria chegado em casa em torno das 22h30 e feito o jantar. “Ele chegou mais tarde e por ciúmes eles discutiram”, relatou.

No decorrer da briga, o autor enforcou com as mãos a vítima, que arranhou ele para se defender, mas não conseguiu e acabou desmaiado. “Depois ele deu golpes na cabeça dela, que morreu por traumatismo cranioencefálico”, detalhou. O delegado relatou que a perícia ainda deve averiguar como foram esses golpes.

“Ele disse que foram murros, mas o laudo ainda deve apurar se ele bateu com a cabeça dela no chão, pisou ou usou algum objeto”, disse Meneses.

Após matar Gislene, o homem levou o corpo da vítima até os fundos da casa, em uma parte que tinha muito barro para tentar esconder. Ele retornou para casa e dormiu, no dia seguinte, ele foi a casa de uma amiga e disse o que tinha cometido. “Essa mulher o convenceu a se entregar à polícia”, disse Danilo.

O suspeito ainda enviou um áudio para o pastor falando que iria se entregar a polícia e que ficaria preso. O autor foi a Polícia Militar (PM), confessou o que tinha feito, e depois foi levado ao GIH, onde foi preso em flagrante.

A Polícia Científica foi ao local para fazer a perícia, junto com o Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo da vítima do brejo. O autor continua preso, segundo o Delegado, ele responde por feminicídio.