Homem mata sobrinha com quase 30 facadas em Catalão

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingida com facadas pelo próprio tio no último sábado, 1º. Exames da Polícia Técnico-Científica de Goiás atestaram que a jovem foi atingida com 27 perfurações realizadas com arma branca. Após o crime, o suspeito se matou na mesma casa.

O caso aconteceu no setor Jardim Brasília, em Catalão, na casa onde a adolescente morava com o tio e a avó. Informações colhidas pelo jornal Zap Catalão atestam que a jovem era vítima de abusos, agressões físicas e psicológicas por parte do tio. Além disso, ela cuidava do avô de 84 anos que possui problemas visuais e está debilitado.

Testemunhas informaram que, no dia do crime, a adolescente tentou escapar do tio fugindo pelo quintal da residência, mas foi brutalmente atacada. O avô da jovem informou que estava dormindo e acordou com os gritos da neta. Ele tentou intervir nas agressões, mas quase foi agredido pelo homem. O idoso foi salvo por um vizinho, que entrou na residência a tempo e o socorreu.

A adolescente foi encontrada ferida no quintal da residência. Após cometer o crime, o suspeito se trancou em um quarto da residência, local onde foi encontrado morto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestaram a morte dos envolvidos ainda no local. A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para realizar a investigação e recolhimento dos corpos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos