Homem mata subsíndico a tiros em condomínio de Campos, imagens chocantes

homem-mata-subsindico-a-tiros-em-condominio-de-campos2C-imagens-chocantes

Homem mata a tiros subsíndico de condomínio em Campos na frente dos moradores; Imagens fortes

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26). Vídeo mostra desespero dos vizinhos. Suspeito foi preso.

Homem atira e mata o subsíndico depois de uma discussão em um condomínio em Campos

Moradores de um condomínio em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, filmaram o momento em que um homem mata o subsíndico do local na frente de todos na madrugada desta quarta-feira (26). É possível ver nas imagens que a cena causa desespero nos vizinhos. Veja no vídeo acima.

O suspeito de ter atirado e matado a vítima, de 35 anos, está preso sob custódia pela polícia no Hospital Ferreira Machado, segundo a delegada do Centro de Campos. Ele teria se ferido ao tentar fugir.

O crime foi na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Parque Califórnia. Segundo a delegada Carla Tavares, a vítima teria procurado o suspeito para conversar sobre uma infiltração no imóvel.

Nas imagens é possível ver que os dois saem e discutem no corredor do condomínio. Cerca de dois minutos depois, o suspeito vai atrás da vítima e é quando é possível ver ele disparando duas vezes. A vítima ainda corre e tenta se esconder atrás de um carro, enquanto outras pessoas gritam. Logo em seguida o subsíndico cai, o suspeito continua as ameaças e depois dá socos e chutes na cabeça dele. Uma mulher empurra o suspeito que sai andando do condomínio. A vítima é colocada no carro e levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas morreu na unidade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo enquadrado como homicídio por motivo fútil e torpe. O suspeito segue custodiado no Hospital Ferreira Machado e será levado para prestar depoimento na delegacia do Centro de Campos. O corpo da vítima, que ainda não teve o nome divulgado, já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp