Press "Enter" to skip to content

Homem mente para a polícia e é preso por suspeita de matar companheira após discussão, em Cristalina

Última atualização 09/04/2022 | 12:22

Um homem foi preso nesta sexta-feira (8) por suspeita de feminicídio em Cristalina, região Leste de Goiás. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar Rural, o autor teria ligado para a polícia alegando que a companheira, de 27 anos, teria cometido suicídio. Ao chegar ao local, militares perceberam que a vítima estava com hematomas. A vítima deixou três filhos, dois deles, uma criança de 2 anos e um bebê de oito meses, são frutos do relacionamento com o suspeito.

Ainda segundo os militares, a mulher foi encontrada no interior da residência, onde vivia com a família. Para os policiais, o suspeito relatou que na noite de quinta-feira (7) o casal teve uma “intensa briga”. Após o desentendimento, a mulher teria se trancado no banheiro e se enforcado com um cinto. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica horas antes do ocorrido.

Durante a apuração dos fatos, os militares perceberam que as informações passadas pelo homem não condiziam com os vestígios deixados no local. Além disso, o suposto cômodo, no qual a mulher teria tirado a própria vida, não tinha “ estrutura mínima” para que a vítima pudesse prender o cinto e levar adiante o autoextermínio.

No local, os militares também encontraram outros sinais de violência, além dos hematomas no corpo da vítima. Tais como: quantidade considerável de fios de cabelos compatíveis com os da vítima espalhados no ambiente e aparelho celular quebrado.

Diante dos fatos e contradições de informações prestadas, o homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Não há informações se as crianças presenciaram o crime. Elas estão sob cuidados de familiares.