Press "Enter" to skip to content

Homem mergulha em gruta para encontrar anel perdido e descobre ‘tesouro’

Última atualização 26/08/2023 | 13:05

Um grupo de amigos viralizou nas redes sociais após fazer uma a descoberta de um tesouro no fundo de gruta em Nova Escócia, no Canadá. Tesouro foi encontrado quando uma das mulheres perdeu um anel e os demais decidiram encontrá-lo no fundo da cavidade rochosa. O vídeo já conta com mais de 8 milhões de visualizações.

O vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais pelo influenciador Colty, mostra as tentativas dos amigos em encontra os acessórios na gruta. Embora não tenham especificado se era um anel de noivado, o canadense afirmou que era algo “muito precioso” e que valia a pena mergulhar para ajudá-la. No final, eles não encontraram a joias, mas ficaram empolgados com a descoberta de um baú.

“Ela estava presa no lodo rochoso. Na terceira tentativa de mergulho, conseguimos soltá-la e trazê-la para a superfície”, detalhou Colty. Segundo ele, o grupo tentou abrir o objeto, mas a caixa estava enferrujada e, por isso, não conseguiram. Com tamanha curiosidade, o grupo decidiu levar o objeto para casa e tentar abri-la com ajuda de algumas ferramentas.

Após algumas tentativas, o influenciador conseguiu abrir a caixa e nela encontrou um revólver, além de moedas antigas. O grupo não divulgou o que fez com os objetos.