Press "Enter" to skip to content

Homem morre a tiros em uma distribuidora de bebidas em Trindade

Última atualização 23/11/2023 | 16:10

Um homem, de 43 anos, morreu a tiros dentro de uma distribuidora de bebidas na noite de quarta-feira, 22. O caso ocorreu no Setor Vida Nova, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. A vítima identificada como Igor Xavier da Silva estava na rua conversando com duas pessoas, quando foi atingido pelo primeiro disparo. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o suspeito do crime continua foragido. 

Nas imagens de uma câmera de segurança próxima ao local é possível ver o exato momento em que uma moto se aproxima do local onde a vítima estava, um dos suspeitos desceu do veículo e realizou o primeiro disparo contra o homem. Em seguida, um deles entra armado na distribuidora e termina os disparos. 

Mesmo baleado, Igor corre para tentar fugir do atirador. No entanto, o suspeito vai atrás e efetua mais dois disparos contra ele dentro do comércio e, em seguida, foge do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento acionou o Corpo de Bombeiros, e Igor recebeu os primeiros socorros. Mas apesar do atendimento, ele já se encontrava sem vida. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também chegou ao local e confirmou a morte.

Por meio da nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que o caso está sendo investigado por meio de inquérito policial instaurada no Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade.

Assista ao vídeo do homem sendo baleado: