Press "Enter" to skip to content

Homem morre ao perder controle de moto e bater em poste na capital

Última atualização 02/07/2023 | 15:48

Um homem de 26 anos morreu após bater a moto que pilotava contra um poste que sustentava um outdoor, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sem companhia e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enquanto o veículo teve apenas danos leves.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 2, no Residencial Center Ville. Segundo as informações apuradas pela PM, vestígios encontrados no local indicam que o rapaz trafegava pela Avenida Cente quando perdeu o controle da direção. Até o momento, não se sabe ao certo que ocasionou a perda de equilíbrio dele. 

O jovem foi encontrado pelos agentes sem documentos pessoais e só foi identificado após a chegada de um parente. Com o nome da vítima, a polícia constatou que ele não possuía licença para pilotar a moto.

O Corpo de Bombeiro Militar (CBM) foi imediatamente acionado, porém ao chegarem no local a vítima já não apresentava sinais de vida. Sendo assim, confirmaram o óbito ainda no local. O corpo está sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Art. 162 do CTB, dirigir um veículo sem possuir CNH, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor é uma infração gravíssima e se aplica uma multa de R$ 880,41, além da medida administrativa de retenção do veículo até que alguém habilitado o resgate.