Press "Enter" to skip to content

Homem morre ao ter rosto esmagado em acidente de trânsito na noite deste sábado em Goiânia

Última atualização 01/01/2023 | 10:47

Um motociclista morreu na noite deste sábado, 31, ao bater contra um reboque. O homem teve o rosto esmagado. O acidente foi no setor Recreio São Joaquim, em Goiânia. Ainda não se sabe o que poderia ter causado a colisão. Uma perícia foi realizada no local e inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) para a apuração do caso.

 

“Conforme informações de familiares, a vítima fazia o mesmo trajeto todos os dias, haja vista ser caminho para sua casa e também era de seu conhecimento que  tal reboque sempre se encontrava estacionado no mesmo local, o qual é iluminado com as lâmpadas em funcionamento”, informou a equipe da Polícia Civil que atendeu a ocorrência de acidente.

 

O homem era servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e, segundo alguns parentes relataram aos investigadores, costumava ingerir bebidas alcoólicas, sempre que deixava o trabalho. 

 

A vítima perdeu bateu contra o lado esquerdo do veículo estacionado. O homem estava de capacete, mas a viseira estava aberta e o rosto bateu contra a estrutura metálica do reboque, o que pode ter contribuído com o acidente juntamente com a velocidade. De acordo com os policiais, a proteção facial do acessório ficou intacta.