Homem morre após ser agredido dentro de casa em Boa Esperança; suspeito é procurado
Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-companheiro da namorada da vítima, que fugiu e segue sendo procurado pela polícia.
Um homem de 30 anos morreu após ser agredido neste domingo (6) dentro de casa, no bairro Popular, em Boa Esperança (MG). Segundo Diário do Estado, o suspeito do crime é o ex-companheiro da namorada da vítima, que fugiu e segue sendo procurado pela polícia.
Conforme a PM, Diogo Henrique Lima estava com a namorada grávida e dois filhos deles, de 3 e 6 anos, quando o suspeito invadiu o imóvel que estava com o portão da frente destrancado, e o agrediu com um pedaço de madeira. Antes de fugir, o agressor ainda teria ameaçado a mulher e as crianças.
De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao pronto-socorro com ferimentos graves na cabeça, mas não resistiu e morreu por volta do meio-dia.
Ainda segundo a PM, a mulher relatou que está grávida de sete meses do suspeito, com quem teve um relacionamento anterior. Ela afirmou que o ex-companheiro não aceitava o fim da relação e já havia feito ameaças antes.
O suspeito tem antecedentes por homicídio, respondia ao crime em liberdade e havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A polícia realiza buscas para tentar localizar o homem.
O corpo de Diogo Henrique Lima será velado na manhã desta segunda-feira (7) no Velório de Boa Esperança.
Veja mais notícias da região no Diário do Estado.