Homem morre após descarga elétrica no Cruzeiro, DF: entenda o caso

homem-morre-apos-descarga-eletrica-no-cruzeiro2C-df3A-entenda-o-caso

Morre homem que sofreu descarga elétrica ao passar por beco no DF

Cleonilson Borges Pimentel, de 56 anos, estava internado em estado grave desde o último dia 23. De acordo com irmã da vítima, médicos declararam morte encefálica.

Homem é vítima de choque elétrico no Cruzeiro, no Distrito Federal

Cleonilson Borges Pimentel, de 56 anos, morreu cerca de uma semana após sofrer uma descarga elétrica ao passar por um beco no Cruzeiro, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela irmã da vítima nesta quarta-feira (2).

O homem estava internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) desde o último dia 23. Ainda de acordo com a irmã da vítima, os médicos declararam morte encefálica na tarde desta terça-feira (1º).

Cleonilson saiu para ir na padaria e não voltou, conforme a irmã. A irmã dele, que prefere não se identificar, conta que perto das 22h ela foi chamada por vizinhos porque o irmão havia sofrido um choque elétrico, próximo de casa.

Uma equipe do Samu fez os primeiros atendimentos a Cleonilson, que teve várias paradas cardiorrespiratórias, segundo a família, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia do Cruzeiro.

À época, a CEB, responsável pela iluminação pública no DF, disse que houve “fuga de energia em poste de iluminação pública”. A companhia informou ainda que o poste não apresentava nenhuma fiação aparente, e que o defeito foi localizado na fiação subterrânea, após escavação abaixo da base de concreto do equipamento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp