Homem morre após ficar preso nas ferragens de trator em Cocalzinho

Homem morre após ficar preso nas ferragens de trator em Cocalzinho

Em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, um trator tombou em meio à zona rural do município. O homem de 45 anos que dirigia o veículo ficou preso nas ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo. Isso tudo aconteceu na noite do último sábado, 25, por volta das 19h.

O acidente com um trator em Cocalzinho de Goiás

De acordo com o tenente Lucas Reis, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao g1, a vítima tinha saído com o trator para buscar madeira. Ele estava demorando muito a voltar para casa, e por isso alguém que passava pelo local do acidente acionou a família e contou que havia um veículo tombado.

O homem ficou preso entre a parte da frente e a de trás do trator. A principal teoria dos bombeiros é de que a carga do veículo estava muito pesada, culminando no acidente trágico. A Polícia Civil informou que está investigando a morte da vítima em Cocalzinho de Goiás.

Recentemente, no início deste mês de março, ocorreu um outro acidente envolvendo uma máquina agrícola. Na ocasião, entre Bonfinópolis e Goianápolis, uma idosa de 65 anos precisou ser resgatada após acidente entre carro de passeio e uma pá carregadeira.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp