Press "Enter" to skip to content

Homem morre após ficar preso nas ferragens de trator em Cocalzinho

Em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, um trator tombou em meio à zona rural do município. O homem de 45 anos que dirigia o veículo ficou preso nas ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo. Isso tudo aconteceu na noite do último sábado, 25, por volta das 19h.

O acidente com um trator em Cocalzinho de Goiás

De acordo com o tenente Lucas Reis, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao g1, a vítima tinha saído com o trator para buscar madeira. Ele estava demorando muito a voltar para casa, e por isso alguém que passava pelo local do acidente acionou a família e contou que havia um veículo tombado.

O homem ficou preso entre a parte da frente e a de trás do trator. A principal teoria dos bombeiros é de que a carga do veículo estava muito pesada, culminando no acidente trágico. A Polícia Civil informou que está investigando a morte da vítima em Cocalzinho de Goiás.

Recentemente, no início deste mês de março, ocorreu um outro acidente envolvendo uma máquina agrícola. Na ocasião, entre Bonfinópolis e Goianápolis, uma idosa de 65 anos precisou ser resgatada após acidente entre carro de passeio e uma pá carregadeira.