Press "Enter" to skip to content

Homem morre após ser baleado em frente à hotel de Goiânia

Última atualização 11/04/2023 | 17:01

Nesta terça-feira,11, um homem de 44 anos, foi assassinado a tiros enquanto caminhava tranquilamente pela Avenida República do Líbano, no Setor Oeste, em Goiânia.

A vítima foi surpreendida pelo autor dos disparos, que logo em seguida fugiu do local em uma motocicleta.

O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança, de acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito ainda não foi localizado, e a princípio não se sabe a motivação do crime.

O delegado responsável pelo caso, Vinicius Teles, afirmou que as causas do homicídio estão sendo investigadas, mas ainda não se tem uma teoria concreta para o que teria motivado a ação, porém o homem morto possui passagens por ameaça.

“Foi por volta das 7h da manhã. O rapaz morava em um hotel na região. Ele foi atingido e morto por disparos de arma de fogo”, contou o delegado.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima caminha pela calçada mexendo no celular, em seguida, é surpreendido pelo autor. O motociclista saca a arma e efetua os disparos contra a vítima, que tenta correr, mas acaba atingido e cai no outro lado da rua.

Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu da cena em uma moto preta. Uma mulher testemunhou o momento do crime e também sai assustada com os disparos.

Veja o vídeo do momento do crime: