Press "Enter" to skip to content

Homem morre atropelado após ser deixado por amigos em calçada

Última atualização 27/02/2024 | 09:49

Um homem morreu após ser atropelado enquanto estava deitado em uma calçada, em Goiânia. Câmera de segurança registraram que a vítima havia sido deixada por amigos no local e, minutos depois, atropelada pelo veículo.

O caso aconteceu na noite do último sábado, 24, no Setor Leste Vila Nova. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem é carregado por dois amigos e deixado na calçada em frente a garagem de um condomínio. Os amigos tentaram mover a vítima de lugar, mas não conseguiram e foram embora. O homem chegou a mexer os braços em determinado momento, mas não se levantou.

Cerca de um minuto depois, o portão da garagem do condomínio abriu e um carro saiu de lá. O motorista não percebeu a vítima na calçada e acabou passando por cima dela, a prendendo debaixo do carro.

O motorista, ao perceber o acidente, prestou socorro a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou a morta do homem no local.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deve ouvir o motorista nas próximas semanas. Além dele, a corporação trabalha também para identificar os homens que deixaram a vítima na calçada e aguarda laudos periciais.