Homem morre depois de ser amarrado em sofá e ter o corpo incendiado, em Brasília

Na noite desta última segunda-feira, 18, um homem morreu depois de ser torturado em Santa Maria Sul, em Brasília. O corpo da vítima foi amarrado em um sofá e incendiado. A polícia suspeita que o crime tenha sido devido a ciúmes em um momento de ‘bebedeira’.

A moradora Adriana Lopes disse em entrevista ao SBT que presenciou quando o Corpo de Bombeiros apagavam as chamas. Conforme Adriana, ela teria acompanhado uma amiga até a esquina quando foi chamada para ver o fogo.que é paraplégico, mora ao lado de

“Ele estava no meio do sofá, assim já, com os braços tortos”, afirmou a moradora. Ela acrescentou que está preocupada devido o irmão que é paraplégico, morar ao lado de onde aconteceu o crime. De acordo com ela, a casa do homem também já foi incendiada.

A moradora não conseguiu identificar a vítima, porém relatou à polícia que todas as pessoas que estavam na rua, antes do crime, estavam sob efeito de álcool. A polícia prendeu uma das suspeitas de cometer o homicídio, junto com outros dois homens. Todos já foram soltos.

*Com informações do SBT

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp