Press "Enter" to skip to content

Homem morre durante confronto com a PM após matar sua esposa a tiros

Última atualização 07/06/2023 | 09:02

Um crime ocorreu na cidade de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, no último domingo, 4, quando um homem de 38 anos morreu em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após matar sua esposa a tiros.

O crime ocorreu no Setor Palmares, em Trindade, quando o casal ingeria bebidas alcoólicas e usava drogas, conforme relato do major Diego Damasceno, do 23º Companhia Independente da Polícia Militar (23º CIPM), ao g1.

Ainda de acordo com o major Diego Damasceno, o suspeito teve um surto, após a ingestão de bebidas alcóolicas e drogas, sacou a arma e efetuou disparos. Um dos disparos atingiu a sua esposa.

Quem viu a cena, pela primeira vez, foi a mãe da vítima, que ouviu os disparos de arma de fogo. Depois de ver a situação, ela saiu correndo pela rua, pedindo ajuda aos vizinhos.

Confronto com a PM ocorre após vizinhos fazerem a denúncia

A PMGO foi acionada pelos vizinhos que ouviram o pedido de ajuda da mãe da vítima. De acordo com a corporação, o suspeito já apresentava histórico de agressões contra a esposa e passagens por porte ilegal de arma.

O crime de assassinato é tipificado como crime contra a vida, de acordo com o que está disposto no artigo n. 121, do Código Penal, que prevê a pena de 6 a 20 anos de reclusão. Caso tenha alguma qualificadora, a pena pode aumentar para 12 a 30 anos de reclusão.