Homem morre e mulher é baleada em assalto no Cabo de Santo Agostinho: polícia investiga caso como latrocínio.

homem-morre-e-mulher-e-baleada-em-assalto-no-cabo-de-santo-agostinho3A-policia-investiga-caso-como-latrocinio

Assalto no Cabo de Santo Agostinho termina com homem morto e mulher baleada levada para hospital

Um assalto ocorrido no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, terminou em morte. Um homem de 23 anos morreu, enquanto uma mulher, de 18 anos, que estava com ele ficou ferida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O crime aconteceu na noite do domingo (26). O rapaz foi identificado como Lucas Pontes Dias Ferreira. Já a mulher não teve o nome divulgado, assim como não foi informado para qual hospital ela foi levada.

De acordo com informações iniciais, dois homens se aproximaram, anunciaram o assalto e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. O homem não resistiu aos ferimentos, a mulher foi atingida no braço e encaminhada para uma unidade hospitalar, afirmou a Polícia Civil, em nota. Os criminosos fugiram do local do latrocínio. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

A polícia informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar esse caso, as investigações estão em curso para identificar a autoria do crime e a ocorrência está sob o comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

O DE questionou a Polícia Civil em que bairro e avenida ocorreu o latrocínio, o que foi roubado das vítimas, se o homem assassinado e a mulher ferida eram um casal ou tinham algum grau de parentesco e para qual hospital ela foi levada, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp