Press "Enter" to skip to content

Homem morre em hotel após tentar agredir outro hóspede, em Goiânia

Última atualização 24/01/2022 | 14:03

Na noite desse domingo (23), um homem chamado Alex Stainer foi morto em um hotel situado na Avenida Anhanguera, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. As primeiras informações são de que o agressor teve um surto e se envolveu em uma briga com outro hóspede do local, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil (PC).

Segundo relatos do recepcionista do hotel, ele começou a ouvir barulhos que vinham do terceiro andar no prédio. Ao subir, ele viu que Alex Stainer estava agredindo outro hóspede do hotel. Um entregador de aplicativo também presenciou a cena, e junto com o recepcionista tentaram conter o agressor, mas não tiveram sucesso. Na briga, Alex estava ameaçando o hóspede com um caco de vidro.

Após diversas tentativas de imobilizar o agressor, eles desceram para a recepção do hotel. No local, segundo testemunhas, o homem gritava que iria mata-los. Depois de alguns minutos ele foi imobilizado, neste momento, Alex deixou de respirar e morreu ainda no local.

Posteriormente, todas as testemunhas e envolvidos no caso prestaram depoimento na delegacia e foram liberados após a constatação de legítima defesa.