Um homem de 39 anos morreu após cair dentro da piscina da casa onde morava, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), Clériston Rosa de Assis usava uma máquina de alta pressão para fazer a limpeza da borda da piscina quando pediu socorro à esposa antes de cair dentro do local no último domingo, 9.
Ao ouvir o grito da vítima, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. A Polícia Científica fez a perícia no local para investigar a causa da morte. A corporação trabalha com duas hipóteses: choque elétrico ou afogamento.
Clériston recebeu uma homenagem da Associação Esportiva Jataiense nas redes sociais. Na publicação, a associação do time ao qual a vítima era torcedor lamentou a morte do homem.
“É com pesar que informamos o falecimento de Clériston Rosa de Assis. Torcedor da nossa querida raposa. Desejamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos nesse momento de dor! Que Deus lhe dê um bom lugar. Descanse em paz. 😔✝️”, escreveu a associação.