Press "Enter" to skip to content

Homem morre enquanto lavava piscina em Jataí

Um homem de 39 anos morreu após cair dentro da piscina da casa onde morava, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), Clériston Rosa de Assis usava uma máquina de alta pressão para fazer a limpeza da borda da piscina quando pediu socorro à esposa antes de cair dentro do local no último domingo, 9. 

Ao ouvir o grito da vítima, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. A Polícia Científica fez a perícia no local para investigar a causa da morte. A corporação trabalha com duas hipóteses: choque elétrico ou afogamento.

Clériston recebeu uma homenagem da Associação Esportiva Jataiense nas redes sociais. Na publicação, a associação do time ao qual a vítima era torcedor lamentou a morte do homem. 

“É com pesar que informamos o falecimento de Clériston Rosa de Assis. Torcedor da nossa querida raposa. Desejamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos nesse momento de dor! Que Deus lhe dê um bom lugar. Descanse em paz. 😔✝️”, escreveu a associação.