Homem morre esfaqueado após importunar sexualmente mulher em bar

Um homem morreu ao ser esfaqueado após passar a mão nas nádegas de uma mulher em um bar. A situação ocorreu em Minaçu, no norte goiano, na madrugada do último domingo, 12, próximo a uma casa de forró.

Segundo a Polícia Militar, a vítima levou uma facada no tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde descreveu as características do suspeito de cometer o crime. A informação ajudou com que a polícia encontrasse a casa do homem para realizar a prisão em flagrante.

A corporação informou, ainda, que a mulher do suspeito negou que sofreu importunação sexual e que estava no balcão do bar comprando uma cerveja. O suspeito teria visto a situação envolvendo a mulher e a vítima, foi até a casa buscar uma faca e esfaqueou a vítima. Ele saiu correndo após cometer o crime e descartou a faca.

A vítima foi dada como morta após a prisão do homem, o que chegou ao conhecimento da polícia. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por homicídio, podendo pegar de 20 a 30 anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp