Homem morre esmagado trocando pneu do ônibus de Allana Macedo no DF: cantora lamenta o trágico acidente

homem-morre-esmagado-trocando-pneu-do-onibus-de-allana-macedo-no-df3A-cantora-lamenta-o-tragico-acidente

Completamente em choque, diz Allana Macedo; homem morreu esmagado trocando pneu do ônibus da cantora

Em post, cantora se disse profundamente abalada com o ocorrido. Homem que morreu era um borracheiro acionado para a manutenção; identidade não foi informada.

Homem que morreu esmagado durante troca de pneu no DF fazia manutenção em ônibus da cantora Allana Macedo — Foto: reprodução

A cantora Allana Macedo lamentou em comunicado oficial o acidente ocorrido neste domingo (26), na Epia Norte, no Distrito Federal – que matou o borracheiro que realizava a troca de um pneu no ônibus da cantora.

A cantora se disse profundamente abalada com o ocorrido e manifestou solidariedade a família e aos amigos da vítima, prestando total colaboração às autoridades competentes.

> “Quando recebi a notícia, já estava em casa e fiquei completamente em choque. Estamos todos muito abalados com o acidente. Que Deus possa confortar e consolar a família e amigos. Que tristeza, Meu Deus”, diz Allana Macedo.

O homem era borracheiro no DF e morreu esmagado enquanto realizava a troca de um pneu no ônibus da cantora.

Em nota enviada nesta segunda-feira (27), a assessoria da cantora disse que o veículo havia deixado Allana em Brasília.

Em seguida, no retorno, o ônibus apresentou problema em um dos pneus.

O homem que morreu era o borracheiro que foi acionado para a manutenção. A identidade dele ainda não foi informada.

> “A cantora, seus músicos e equipe estão profundamente abalados com o ocorrido”, diz a assessoria.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h31 e mobilizou resgate aéreo e quatro viaturas de socorro.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída ao solo em parada cardiorrespiratória.

Segundo os bombeiros, parte do corpo do homem foi esmagada durante o procedimento de manutenção.

As equipes iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar, mas, após cerca de uma hora de manobras, o óbito foi confirmado no local.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

“A equipe da cantora Allana Macedo lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (26), na estrada entre Brasília e Goiânia.

Durante o trajeto, após deixar a cantora em Brasília, o seu ônibus apresentou um problema em um dos pneus e então, foi acionado um borracheiro local para realizar o reparo. Durante o procedimento, por motivos ainda a serem apurados, ocorreu um acidente que resultou na morte do profissional no local.

A cantora, seus músicos e equipe estão profundamente abalados com o ocorrido. Allana Macedo e todos os envolvidos manifestam pesar e solidariedade à família e aos amigos da vítima, prestando total colaboração às autoridades competentes.

Mais informações serão divulgadas assim que possível.”

LEIA TAMBÉM:

* AGRESSÃO E EXPOSIÇÃO: Homem espanca companheira, desfigura seu rosto e publica vídeos íntimos no DF
* VIOLÊNCIA: Motorista de aplicativo é esfaqueado durante roubo no DF; polícia encontra carro da vítima ‘com muito sangue’

Leia mais notícias sobre a região no DE DF.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp