Homem morre queimado ao usar álcool para acender fogão

Um homem morreu queimado no último final de semana ao acender um fogão com álcool, no bairro Paraíso, em Anápolis. Cristiano Alves da Costa, de 46 anos, morreu na segunda-feira,25, após ter 60% do corpo queimado.

 De acordo com o boletim de ocorrência, Cristiano estava reunido com mais três pessoas quando resolveu fazer comida para acompanhar as bebidas. Neste momento, ele e mais uma pessoa colocaram álcool para acender o fogão, mas o recipiente explodiu.

Segundo a Polícia civil, três pessoas ficaram feridas e tiveram entre 10% e 20% do corpo queimado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  As três pessoas foram levadas para o Hospital Alfredo Abrahão, em Anápolis. Já tiveram alta do hospital e se recuperam em casa, os nomes das vítimas não foram divulgados.

Cristiano foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Por conta da gravidade das queimaduras, Cristiano foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp