Press "Enter" to skip to content

Homem morre queimado ao usar álcool para acender fogão

Última atualização 26/12/2023 | 15:00

Um homem morreu queimado no último final de semana ao acender um fogão com álcool, no bairro Paraíso, em Anápolis. Cristiano Alves da Costa, de 46 anos, morreu na segunda-feira,25, após ter 60% do corpo queimado.

 De acordo com o boletim de ocorrência, Cristiano estava reunido com mais três pessoas quando resolveu fazer comida para acompanhar as bebidas. Neste momento, ele e mais uma pessoa colocaram álcool para acender o fogão, mas o recipiente explodiu.

Segundo a Polícia civil, três pessoas ficaram feridas e tiveram entre 10% e 20% do corpo queimado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  As três pessoas foram levadas para o Hospital Alfredo Abrahão, em Anápolis. Já tiveram alta do hospital e se recuperam em casa, os nomes das vítimas não foram divulgados.

Cristiano foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Por conta da gravidade das queimaduras, Cristiano foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.