Press "Enter" to skip to content

Homem não mata irmão por “sorte dele”

Na noite desta sexta-feira, 25, um  desentendimento entre dois irmãos, em Aparecida de Goiânia, quase terminou em morte. O incidente foi impedido pela chegada de equipe policial que atuou a ocorrência. Um homem, de 47 anos, é suspeito de tentar matar o irmão, de 55, utilizando uma faca para golpear a vítima na cabeça e no pescoço. De acordo com o relato policial, o suspeito afirmou não ter matado o irmão por sorte dele.

O caso foi registrado aproximadamente 19h,na Rua 5D, bairro Chácaras São Pedro, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar foi chamada para ater uma ocorrência de briga familiar. Segundo a corporação, no local encontraram um dos irmãos alcoolizado, extremamente exaltado e ameaçando pessoas próximas dele. Uma faca caiu próximo dele.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas em razão da demora, outra viatura da PM foi solicitada para encaminhar a vítima ao hospital.

A vítima foi encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant. O suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e, em seguida, para a 4ª Delegacia de Polícia. Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado.