Press "Enter" to skip to content

Homem paga R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors no Rio de Janeiro em busca de um novo amor

Última atualização 05/06/2024 | 15:41

Um carioca de 54 anos investiu R$40 mil reais para espalhar 50 outdoors pelo Rio de Janeiro com a frase “procura-se uma namorada”. Os outdoors tem um QR code que leva ao Instagram do empresário Carlos Valentim, pretendente que não quer passar o Dia dos Namorados solteiro.

Em entrevista ao G1, Valentim contou que está viúvo há 4 anos e que se cansou dos aplicativos de relacionamento. Por isso, ele decidiu mudar de estratégia para procurar uma nova namorada. “Fiquei em aplicativos de relacionamento e não tive sucesso. Apelei para o outdoor porque eu acho que colocando meu rosto teria uma imagem melhor….E tem dado resultado”, comentou em entrevista.

Nas redes sociais, o empresário divulga as imagens dos outdoors com orgulho e tem feito sucesso entre os internautas: “Onde entrega o currículo? Mas, também quero conhecer o seu”, escreveu uma seguidora. O objetivo é encontrar um novo amor antes do Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12.

O dinheiro investido nos outdoors veio de economias guardadas desde que ficou viúvo. Valentim está confiante e acredita que não vai passar o Dia dos Namorados sozinho:  “Pelos meus cálculos, 500 mulheres me procuraram. São 50 outdoors espalhados. E tem, outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia,” disse ele

O empresário já ganhou mais de 11 mil seguidores no Instagram. O empresário definiu o padrão de mulher que procura: Pretendentes entre 35 e 54 anos, “que tenham Deus” e gostem de animais de estimação. Ele também afirmou que podem ser viúvas ou separadas.

Atributos

Carlos, cuida da aparência, gosta de ficar em casa, torce pelo Vasco da Gama e pratica karatê desde os 18 anos. “Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal”, disse em entrevista.

Para o empresário, é essencial que as pretendentes gostem de animais e da família, além de estarem dispostas a um relacionamento sem segredos.

Valentim já até reservou uma mesa em um restaurante da Zona Oeste do RJ para passar o dia dos namorados com a futura namorada.