Homem é preso acusado de estuprar criança de 7 anos e incendiar casa da vítima, no PR
Crime aconteceu em Cascavel, no oeste do estado. Pessoas estavam dormindo no imóvel no momento do incêndio. Ninguém se feriu.
Homem é preso acusado de estuprar criança de 7 anos e incendiar casa da vítima
Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 7 anos e tentar incendiar a casa da família dela, em Cascavel, no oeste do Paraná. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (3), no bairro Country, após cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Segundo a Polícia Civil, a criança é neta da ex-companheira dele. Os abusos ocorreram em setembro de 2025, na casa da avó materna da vítima, no bairro Guarujá.
De acordo com a investigação, após a criança relatar o caso em procedimento de escuta especializada, o suspeito foi expulso da residência. No mês seguinte, em outubro, ele voltou à casa em que a vítima morava e tentou incendiar o imóvel.
A polícia afirma que o homem cortou a mangueira do botijão de gás e ateou fogo, causando danos materiais. No momento da tentativa de incêndio, a família estava dormindo dentro da casa. Ninguém se feriu.
Além disso, o suspeito também é investigado por ameaças, dano ao patrimônio e violação de domicílio contra a ex-companheira, em um contexto de violência doméstica e familiar. A Justiça concedeu medidas protetivas de urgência à vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia também:
– ‘Prolongou sofrimento por 3 meses’: diz juíza em sentença que condenou empresários por desvio de R$ 2,5 milhões de menina com câncer no Paraná
– Incêndio: Incêndio de grandes proporções destrói completamente lojas de autopeças, no Paraná
– Alagamentos: Chuva deixa alagamentos em Curitiba
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
Leia mais notícias no DE Oeste e Sudoeste.




