Homem preso por estupro em voo para Belém

Homem Preso por Estupro em Voo para Belém

Um homem foi preso no aeroporto de Belém após uma adolescente de 13 anos denunciar ter sofrido estupro durante um voo da Azul de Guarulhos (SP) para Belém (PA). A vítima relatou que o abuso ocorreu durante o voo, o que levou as autoridades a tomar medidas imediatas. A denúncia foi feita assim que o avião pousou no aeroporto de Belém. As autoridades foram acionadas e o suspeito foi detido.

De acordo com as investigações, o homem pode pagar uma fiança de R$ 30 mil para ser liberado. A adolescente afirmou que o abuso foi uma forma de importunação sexual, o que é um crime grave. A polícia está investigando o caso e coletando provas para apurar os fatos.

A prisão do suspeito é um exemplo da atuação rápida das autoridades em casos de abuso sexual, especialmente em ambientes fechados como aviões. A segurança dos passageiros é uma prioridade, e incidentes como este são tratados com a seriedade necessária.

O caso destaca a importância da denúncia e da ação imediata em situações de abuso. A vítima, ao denunciar o crime, permitiu que as autoridades tomassem medidas para prevenir futuros abusos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeita de colocar veneno em bolo pode ter cometido crimes em série

As autoridades policiais suspeitam de que Deise Moura dos Anjos, de 39 anos, investigada por envenenar um bolo com arsênio e dar para familiares, pode se tratar de uma assassina em série. A descoberta foi feita após exames constatarem a presença do veneno no corpo de três familiares e também no cadáver do sogro, que morreu em setembro do ano passado vítima de uma suposta intoxicação alimentar.

A informação foi confirmada durante uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 10. “Ela pesquisou, comprou, recebeu e usou o veneno para matar pessoas”, disse a delegada Sabrina Deffente. “A gente não tem dúvida de que se trata homicídios e tentativas de homicídios em série e que, durante muito tempo, realizava”, acrescentou.

Deise está presa desde o último domingo, 5, no Presídio Estadual Feminino de Torres. Ela é acusada de quatro homicídios dolosos qualificados, além de outras três tentativas de homicídio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp