Press "Enter" to skip to content

Homem preso por não pagar conta em bar de Goiânia repete calote em Palmas, no Tocantins

Última atualização 22/04/2022 | 09:20

Ruan Pamponet, de 42 anos, foi preso novamente por suspeita de fingir que estava passando mal para não pagar a conta de um bar. Desta vez, a ocorrência foi em Palmas (TO), no início da noite desta quinta-feira (21), dois dias após ser liberado da prisão em Goiânia, mesmo sem pagar fiança.

Segundo informações do G1, Ruan consumiu mais de R$ 5,2 mil em um bar na Praia da Graciosa, um dos pontos turísticos mais visitados da capital do Tocantins. Desconfiados, os atendentes pediram que o suspeito fizesse ao menos o pagamento parcial da conta, mas ele fingiu passar mal e disse que não tinha o dinheiro. Os atendentes disseram ter reconhecido Ruan porque viram reportagens do caso que ocorreu em Goiânia, menos de uma semana atrás, no sábado (16).

Ruan foi preso pela Polícia Militar e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. Na delegacia, confessou o crime. Ele deve ser encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Na segunda-feira (18), ao autorizar a saída da prisão mesmo sem pagamento de fiança, por conta do caso de Goiânia, a juíza Maria Antônia de Faria determinou que o suspeito ficaria proibido de frequentar bares ao longo do processo.