A Polícia Civil de Goiás por intermédio da DECAR, em parceria com a Policia Civil do Mato Grosso do Sul, prendeu hoje (14), no camelódromo de Campinas, em Goiânia, Vinicius de Oliveira da Costa Prado, por revenda proibida de equipamentos, delito circunscrito no artigo 334, parágrafo primeiro, inciso III do CPB.
A operação policial foi possível depois de informações repassadas pelo GARRAS do Mato Grosso do Sul, esclarecendo que o homem,conhecido como Viny, adquiria aparelhos telefônicos celulares, televisores e outros equipamentos para a revenda nos Estados do Paraná, Moto Grosso do Sul e Goiás, recebendo lucros mensais acima de 100 mil.
Após horas de campana entre os dias 13 e 14 de julho, nas proximidades da loja e da casa do autuado, o mesmo foi visto transportando as cargas dos produtos ilícitos, oportunidade em que equipes da DECAR abordou e prendeu Vinicius, apreendendo várias mercadorias que ultrapassam seiscentos mil reais.
A prisão e os objetos apreendidos serão remetidos à Justiça Federal. Desvelou- se ainda a possibilidade de agentes públicos envolvidos no esquema com o autuado, situação esta que será firmemente investigada com as devidas ações futuras.