Homem é preso por tentar matar patrão um dia depois de ser demitido no Paraná
Segundo polícia, após demissão, homem voltou ao local de trabalho para cobrar valores que entendia serem devidos, momento em que começou a discussão.
DE Civil do Paraná PCPR PR viatura — Foto: Polícia Civil
Um homem de 21 anos foi preso por tentar matar o próprio patrão um dia depois de ser demitido, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, após a demissão, o homem voltou ao local de trabalho para cobrar valores que entendia serem devidos, em razão de desentendimentos relacionados a descontos aplicados em seus pagamentos.
Durante o encontro, os dois começaram uma discussão e o suspeito tentou matar a vítima.
O homem foi preso por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil, uma vez que o crime foi motivado por desavença de financeira decorrente da relação empregatícia.
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado. As investigações continuam.
Saiba como denunciar crimes no Paraná
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
Leia mais notícias no DE Paraná.




