Na cidade de Aparecida de Goiânia, um homem saltou o muro da casa da ex-namorada e tentou matá-la com um facão. A mulher ficou com ferimentos nos braços e nas pernas, precisando passar por uma cirurgia no joelho. O agressor segue foragido e, segundo informações da irmã da vítima ao G1, a motivação principal teria sido ciúmes.
Crime em Aparecida de Goiânia
O crime em Aparecida de Goiânia envolveu um homem de 36 anos e sua ex-namorada, Silvene de Alencar Rodrigues, de 37. O relacionamento entre ambos era conturbado, mas até então não havia tido nenhum caso de agressão física. De acordo com a família, tudo mudou quando um primo de Silvene veio do Maranhão em busca de emprego.
Com isso, o agressor teria tido uma crise de ciúmes, fazendo com que ele saísse de casa com um facão a fim de matar a sua ex-companheira. O homem prendeu a própria mãe e a irmã dentro de casa para que não pudessem impedi-lo, segundo a irmã de Silvene.
Desta forma, o homem atacou a mulher em uma tentativa de feminicídio, e então fugiu do local. O caso ocorreu na última sexta-feira, 17, no Bairro Goiânia Park Sul, em Aparecida de Goiânia. A vítima está em internação na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Os policiais estão atrás do agressor.